CAMILLE CLAUDEL



Sinopse: Em Paris, em 1885, a jovem escultora Camille Claudel entra em conflito com sua família burguesa ao tornar-se aprendiz e, depois, assistente do famoso Auguste Rodin. Quando ela se transforma em amante do mestre (que já era casado), cai em desgraça junto à sociedade parisiense, embora tenha amigos do porte do compositor Claude Debussy. Depois de quinze anos de tortuoso relacionamento com Rodin, Camille rompe o romance e mergulha cada vez mais na solidão e na loucura.


Ano: 1988
País: França
Direção: Bruno Nuytten
Gênero: Drama, Biográfico, Romance
Elenco: Isabelle Adjani, Gérard Depardieu, Laurent Grévill

Download AVI (CD1+CD2) + Legenda 

|MEGA|Download TORRENT + Legendas |MEGA|



Screens:




Fatuch

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

10 comentários:

  1. Estou tão feliz que o site voltou!!
    Melhor site para quem é cinéfilo e adora descobrir novos filmes!!

    Sobre esse filme... eu não conhecia a história de Camille Claudel. Parece um filme interessantíssimo e é estrelado por uma das minhas atrizes favoritas - Juliette Binoche.
    Vou assistir =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltaram! Era uma das minhas fontes de filmes favoritas.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com o retorno de vocês. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Felizona é pouco com esse retorno!! Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltaram, amo vocês e o acervo!!! Gostaria de pedir um filme chamado Possum (2018)

    ResponderExcluir
  6. Acheiiii de novo!!! Graciasssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara se vcs voltarem msm eu vou chorar de alegria.. sinto tanta falta

    ResponderExcluir
  8. Não consigo acessar o filme, a pasta está vazia.. :/

    ResponderExcluir
  9. a pasta está vazia :(, vou fazer um trabalho sobre a Claudel e queria muito ver o filme

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ver Viver a Vida, do godard. Era o último arquivo que eu tinha aqui, ainda do site antigo de vocês - ou você, nunca sei quantas pessoas são.

    Queria TAAAAAANTO que vocês voltassem.

    (mas entendo se não rolar. tudo tem um fim)

    ResponderExcluir